Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Esclarecimento da Eletronuclear sobre nota publicada pelo jornal O Dia

07/11/2019
Esclarecimento da Eletronuclear sobre nota publicada pelo jornal O Dia
 
Mais uma vez, a Eletronuclear vem a público repudiar, veementemente, as insinuações infundadas do colunista Cássio Bruno. Em nota publicada hoje (7), no jornal O Dia, sob o título “Vermelhou”, o jornalista põe em cheque a legitimidade da nomeação de uma colaboradora, empregada de carreira, para chefiar a Assessoria de Responsabilidade Socioambiental da Eletronuclear, associando-a a grupos políticos.

A Eletronuclear ressalta que a funcionária nunca foi associada a partidos políticos nem exerceu qualquer tipo de militância ativa. Quanto à promoção ao cargo, o ato foi aprovado em reunião da Diretoria Executiva ocorrida na última segunda-feira (4) e se justificou pelos mais de 18 anos de serviços prestados à empresa, sendo os últimos oito dedicados exclusivamente à área socioambiental, onde adquiriu larga experiência técnica e de gestão na execução de convênios. Além da formação de Técnico em Secretariado, ela possui duas graduações (Comunicação Social pela UFRJ e Empreendedorismo e Inovação pela UFF) e uma Pós-Graduação em Gestão Empresarial.  Em seu currículo, constam, ainda, diversos cursos na área de convênios e de administração pública, incluindo capacitações pelos órgãos CGU e TCU.

É importante destacar também que a colaboradora substituía regularmente o titular da área em períodos de ausência e estava sendo preparada para assumir este cargo.
Tags