Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Identidade Empresarial

A Eletronuclear aprovou a sua Identidade Empresarial, que declara o seu propósito de ser, visão de futuro e valores que norteiam suas ações.

Desdobramento Estratégico


Plano Estratégico: Para quinquênio 2024-2028, foi elaborado um Projeto de definição dos Instrumentos da Estratégia que compõem um Plano Estratégico, necessários à elaboração do Plano de Negócios e Gestão da Empresa, como por exemplo:

• Análise do Setor Nuclear no Mundo;
• Análise do Setor Elétrico Brasileiro;
• Análise das Principais realizações da Eletronuclear;
• Definição de Matriz SWOT;
• Definição de Propósito, Visão e Valores; e
• Diretrizes e Objetivos Estratégicos.

Plano de Negócios e Gestão (PNG): O plano de Negócios e Gestão da Eletronuclear (PNG 2024-2028) é de curto/médio prazo, com horizonte de cinco anos e representa um conjunto específico de Objetivos Estratégicos que visão o alcance da visão declarada na Identidade Empresarial da Empresa. Cada Objetivo Estratégico tem pelo menos um Indicador Estratégico, que avalia o atingimento do Objetivo Estratégico, além de pelo menos uma Iniciativa Estratégica, que identifica o esforço da companhia para o sucesso do Objetivo Estratégico.

O monitoramento desse plano ocorre periodicamente através do resultado dos Indicadores Estratégicos e das Iniciativas Estratégicas, avaliando possíveis desvios não planejados e correção de rumo, quando necessário, para o alcance dos Objetivos Estratégicos.

Clique para acessar o PNG 2024-2028 da Eletronuclear

Clique para acessar o PNG 2023-2027 da Eletronuclear

Clique para acessar o PNG 2022-2026 da Eletronuclear

Top 5 da Eletronuclear

Para ser facilmente compreendido, a Eletronuclear traduz o Plano de Negócios e Gestão (PNG) em uma lista com as cinco principais iniciativas da empresa. Essas medidas prioritárias são intituladas Top Five Eletronuclear Corporate Goals.

As iniciativas são interligadas, estão relacionadas por ordem de prioridade e ressaltam questões cruciais para a empresa: Segurança e Confiabilidade; Manutenção da Capacidade Instalada e Expansão da Capacidade Instalada.

O Top Five também representa um poderoso instrumento para comunicar de maneira clara a Estratégia aos empregados. Com a lista sempre à vista, como um checklist, todos podem identificar facilmente qual é sua participação no atingimento das metas da companhia.