Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Eletronuclear é reconhecida por sua cultura ética

06/11/2020
 

Eletronuclear é reconhecida por sua cultura ética
 
A Eletronuclear ficou entre as cinco melhores empresas nos setores de energia, mineração e saneamento no quesito cultura ética. A lista faz parte do 10º Relatório do Ranking Virtuous Company Consultoria e Educação Executiva de Cultura Ética 2020. Cada empresa foi avaliada pelos seus próprios colaboradores.

Além da Eletronuclear, ficaram entre as cinco melhores Alcoa, Elektro, Mineração Rio do Norte e EDP Brasil. A análise foi feita com 1.871 organizações brasileiras. Para se realizar o trabalho, foram avaliadas em torno de 377 mil avaliações de colaboradores durante os últimos cinco anos.

Entre as empresas consideradas de grande porte (com mais de 200 avaliações), no mesmo quesito, a Eletrobras ficou entre as cinco primeiras. As outras quatro são EDP Brasil, Eaton, Shell e Enel Group. O relatório completo pode ser acessado aqui

O diretor de Operação e Comercialização, João Carlos da Cunha Bastos, afirma que é um prazer ver a Eletronuclear obter esse destaque. “Apesar de caber à Diretoria Executiva gerir a empresa, esse é, na verdade, um trabalho de equipe, onde todos contribuem para o resultado final”, ressalta. 

Já o presidente Leonam dos Santos Guimarães afirma que a boa colocação da empresa no ranking é uma ótima notícia. Ele acrescenta que é também o resultado dos esforços que têm sido feitos pelos colaboradores da companhia. “Agradeço a todos que colaboram diariamente para que a Eletronuclear seja reconhecida por suas boas práticas”, finaliza.
Tags