Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Eletronuclear licita imóvel em Praia Brava para instalação de farmácia

25/06/2020
Eletronuclear licita imóvel em Praia Brava para instalação de farmácia
 

No intuito de ampliar a infraestrutura disponível para os empregados da empresa e seus familiares, a Eletronuclear vai licitar a locação de um imóvel comercial na Vila Residencial de Praia Brava para a instalação de uma farmácia. Trata-se de uma oportunidade de negócio para empreendedores da Costa Verde. O estabelecimento está previsto para entrar em operação em um prazo de até 60 dias depois da assinatura do contrato, que tem validade de 48 meses.
 
Pessoas físicas e jurídicas podem concorrer na licitação. A abertura das propostas acontecerá em 5 de agosto, às 10h. A entrega da documentação deve ser feita até 30 minutos antes do início da sessão, que será realizada por videoconferência, em respeito às medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. A ferramenta utilizada será a Cisco WebEx Meetings. O link, o número e a senha de acesso estão disponíveis no edital, que já pode ser consultado aqui.
 
Lá, podem ser encontradas informações sobre o imóvel, como a área e os desenhos da planta baixa, e fotos da fachada. Também constam as condições que o proponente deve atender e os comprovantes que precisa apresentar. O imóvel pode ser visitado entre 29 de junho e 29 de julho. Dúvidas podem ser tiradas junto à companhia até o quinto dia útil anterior à data de abertura das propostas.
 
O chefe do Departamento Regional CSC Angra da Eletronuclear, Renato Brasil, destaca que a instalação de uma farmácia em Praia Brava facilitará muito a vida dos moradores da vila, que não terão mais que se deslocar até o Parque Mambucaba para adquirir medicamentos. “Poder comprar remédios de uma forma mais rápida é importante, ainda mais em momentos de emergência. Praia Brava já está sem farmácia faz alguns anos. Está na hora de voltar a ter esse serviço disponível”, frisa.
 


Tags