Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Eletronuclear lança campanha publicitária

06/08/2019
 

Eletronuclear lança campanha publicitária
 

Campanha de publicidade.jpegA partir desta semana, a campanha integrada de publicidade da Eletronuclear chega a todas as plataformas e mídias. Desde a última sexta-feira (2) já é possível ver, na estação de embarque do catamarã do Rio de Janeiro, Mobiliários Urbanos (MUB) com informações sobre a companhia. Nesta segunda-feira (5), um vídeo institucional foi inserido na grade de anúncios de diversas emissoras de televisão em vários horários. Além disso, a empresa vai contar com conteúdo informativo e de propaganda em rádios, cinemas e em estações de metrô e de VLT. 

É possível assistir ao vídeo nos comerciais da programação das tevês Globo, Record, Rio Sul, SBT e Band. A empresa terá também espaço na grade das rádios Costazul, na qual terá um programa de um minuto falando sobre a companhia e contando um pouco sobre a produção de energia por fonte nuclear, e JB FM. 

O coordenador de Comunicação Institucional, Marco Antonio Torres Alves, ressalta a importância e os desafios desta campanha. “O objetivo principal da campanha é desmistificar a energia nuclear e mostrar como essa tecnologia está presente em nosso dia a dia. Essa é a primeira campanha que a Eletronuclear faz de forma integrada, atuando em diferentes plataformas e mídias. Mesmo com o baixo orçamento, estamos conseguindo fazer um bom trabalho e esperamos o melhor retorno possível”. 



Tags