Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Campanha destaca importância do trabalho dos profissionais das empresas Eletrobras para o país

09/04/2020
Campanha destaca importância do trabalho dos profissionais das empresas Eletrobras para o país
 
As empresas Eletrobras estão divulgando em suas redes sociais a campanha “Nossa energia está com vocês”, em que operadores de usinas e subestações em todas as regiões do país, além de profissionais de saúde das companhias, falam sobre sua rotina de trabalho. O objetivo é tranquilizar a população quanto à confiabilidade dos serviços de geração e transmissão de energia elétrica e quanto à garantia da operação do sistema de forma segura durante esse período.
 
Os colaboradores ressaltam que o trabalho das empresas Eletrobras não para e falam sobre a importância de que cada um faça a sua parte no combate à pandemia do novo coronavírus. Os empregados que podem realizar suas atividades fora das instalações das empresas, sem prejuízo para o andamento dos serviços, estão em teletrabalho.
 
Com as medidas tomadas pelas companhias de prevenção ao coronavírus bem como de operação e manutenção durante a pandemia, as operações das empresas Eletrobras não apresentam anormalidades.

Diariamente, são relatados ao comitê de crise criado pela Eletrobras o acompanhamento das ações e recomendações sanitárias nas usinas, subestações e linhas de transmissão, além do número de empregados em quarentena preventiva ou com suspeita de contaminação pela covid-19.
 
Para conhecer a campanha das empresas Eletrobras, acesse os perfis da Eletronuclear no Instagram e Facebook.


Tags