Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Eletronuclear promove diálogo sobre desafios do setor durante reunião

26/03/2024
 

Eletronuclear promove diálogo sobre desafios do setor durante reunião
 

O presidente da Eletronuclear, Raul Lycurgo, recebeu, nesta segunda-feira (18), a visita do Deputado Federal Áureo Ribeiro, membro da Frente Parlamentar Nuclear, juntamente com o Secretário de Agricultura e Pesca de Angra dos Reis, Leandro Silva, na sede da empresa, no centro do Rio de Janeiro.

“Trata-se de mais uma oportunidade de compartilhar as perspectivas da Eletronuclear com aqueles que estão interessados no avanço do setor nuclear. Na ocasião, reafirmamos nosso compromisso com a excelência operacional e a segurança nuclear da Central de Angra dos Reis”, conta Lycurgo.

Durante o encontro, foram destacados os desafios atuais enfrentados pela Eletronuclear, bem como as possíveis abordagens estratégicas para enfrentá-los. O diálogo construtivo entre as partes envolvidas proporcionou uma troca valiosa de ideias e insights sobre a indústria nuclear no país.

"O diálogo é a chave para o planejamento de ações e de investimentos para o setor de energia nuclear no Brasil. Nós temos o grande desafio de colocar essa pauta para andar na Câmara dos Deputados e trabalhar para promover a expansão dessa matriz energética", finaliza o Deputado Federal, Áureo Ribeiro.


Tags