Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


EXTRATO DE INSTRUMENTO CONTRATUAL - DABS.A/CT- 4500048570

1. Ata de registro de Preços do Pregão Eletrônico nº. PE.CGTESU-00118/2020.
2. Instrumento Contratual: Contrato nº. DABS.A/CT- 4500048570.
3. Contratada: SODEXO PASS DO BRASIL SERVIÇOS E COMÉRCIO S.A..
4. CNPJ: 69.034.668/0001-56.
5. Objeto: Prestação de Serviços de implementação, gerenciamento e administração de auxílio alimentação dos empregados, em observância ao Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, por até 12 (doze) meses para a CONTRATANTE, incluídos: Fornecimento de Cartões Refeição e/ou Alimentação, com tecnologia de CHIP de segurança e utilização de senha pessoal, destinados aos empregados, diretores, estagiários e aos jovens aprendizes, cestas natalinas, previsão de reajustes do Acordo Coletivo de Trabalho – ACT.
6. Prazo Contratual: O prazo de vigência é de até 12 (doze) meses, contados a partir da data de assinatura do Instrumento Contratual, podendo ser prorrogados, durante sua vigência, com a aquiescência da CONTRATADA, por decisão do agente de fiscalização administrativa, por meio de apostilamento, nos limites estabelecidos pela Lei nº. 13.303/16. (30/09/2022).
7. Valor Total: R$27.435.025,00.
8. Data de Assinatura: 30/09/2021.
Signatários:
9. Pela Eletrobras Eletronuclear: Sr. Leonam dos Santos Guimarães (Diretor-Presidente) e Sr. João Carlos da Cunha Bastos (Diretor de Operação e Comercialização) – Procuradores. Pela Contratada: Srª. Giovana Vieira Alves – Representante Legal.

Data de Publicação: 01/10/2021