Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Eletronuclear abre vagas do Programa Jovem Aprendiz para Angra dos Reis

22/03/2021
 

Eletronuclear abre vagas do Programa Jovem Aprendiz para Angra dos Reis
 
Nesta semana, a Eletronuclear realizará inscrições para a edição de 2021 do Programa Jovem Aprendiz em Angra dos Reis (RJ). A iniciativa é uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O processo seletivo visa ao preenchimento de 78 vagas nos cursos profissionalizantes de eletricista industrial e auxiliar de operações logísticas da unidade do Senai no município da Costa Verde. 

A jornada de aprendizagem será de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais. Além de salário mínimo-hora, de acordo com piso regional, a empresa oferece seguro de vida e de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-alimentação ou refeição.

As inscrições serão realizadas on-line, pelo site da Eletronuclear, nesta quarta (24), a partir das 8h, e quinta-feira (25). É importante ressaltar que serão aceitos 234 inscritos. Ao atingir esse limite, o sistema automaticamente encerrará as inscrições.

Na hora de se inscrever, o candidato precisará preencher um formulário on-line com seus dados e realizar o upload dos documentos exigidos no edital. Caso não seja enviada a totalidade da documentação requerida ou se esses documentos estiverem ilegíveis ou vencidos, a inscrição não será aceita.

Para se candidatar, é preciso ter nascido entre 24/03/2004 e 24/03/2007 e estar matriculado e frequentando o ensino médio ou uma escola técnica. Os candidatos inscritos terão que passar por uma prova.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo, que está disponível na seção dedicada ao Jovem Aprendiz no site da Eletronuclear.
Tags