Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Banco de Talentos da prefeitura de Angra dos Reis será usado para contratações de Angra 3

30/03/2022
 

Banco de Talentos da prefeitura de Angra dos Reis será usado para contratações de Angra 3
 
A prefeitura de Angra dos Reis divulgou que o Banco de Talentos do município – plataforma que busca aproximar trabalhadores e empregadores – será utilizado nas contratações para as obras de Angra 3. A iniciativa é da administração municipal, da Eletronuclear e do consórcio vencedor da licitação para retomar a construção da usina, que irá efetivamente contratar os selecionados.

Segundo a prefeitura, mais de 20 vagas já foram cadastradas neste primeiro momento, abarcando funções como lubrificador, pintor, pedreiro, armador, auxiliar de manutenção, auxiliar de topografia, carpinteiro e eletricista.

Para concorrer a uma oportunidade, o interessado deve se cadastrar gratuitamente no site do Banco de Talentos (clique aqui), inserindo informações como dados pessoais e acadêmicos, qualificação e experiência profissional. Em seguida, o candidato receberá login e senha de acesso. Completando o cadastro, além de poder visualizar as vagas disponíveis, ele poderá se manter informado sobre as que forem surgindo.

O Banco de Talentos foi criado em 2019 pela prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para auxiliar na redução do desemprego e fomentar a atividade produtiva em Angra dos Reis. Além de vagas de empregos, a plataforma oferece cursos de capacitação profissional e palestras, possibilitando que os candidatos se aperfeiçoem e aumentem suas chances de serem selecionados pelas empresas cadastradas.
Tags