Visualização:

Como funciona o Canal de Denúncia e a Ouvidoria  

 

Para denunciar, você não precisa se identificar. Todas as suas informações serão mantidas em sigilo.

 

O que deve ser encaminhado ao canal de denúncias da Eletrobras?

 

Deverão ser registradas no canal todas as manifestações que envolvam suspeita de conduta antiética ou ilegal, como, por exemplo:

• roubo, furto ou desvio de recursos ou materiais;
• uso indevido de bens ou recursos das empresas;
• favorecimento e conflito de interesses;
• descumprimento de leis e normas internas das empresas Eletrobras;
• vazamento de informações sigilosas;
• irregularidades em licitações ou em contratos;
• assédio moral, agressão física ou discriminação; e
• corrupção e fraude.

Outros tipos de infrações ao Código de Ética e de Conduta e ao Programa Anticorrupção das Empresas Eletrobras, também devem ser reportados.

Se você entendeu o que é deve ser encaminhado ao Canal de Denúncias Eletrobrás, clique aqui. Para mais informações, acesse perguntas frequentes em https://www.canaldedenuncias.com.br/eletrobras/

 

O que deve ser encaminhado para a ouvidoria?

 


A ELETROBRAS ELETRONUCLEAR coloca à disposição da população o Sistema Geral de Ouvidoria, em total sintonia com a orientação governamental e tendo como referências os artigos 5º e 37º, § 3º, da Constituição Federal, a Lei nº 10.683, de 28/05/03 e o Decreto nº 5.683/2006.


O instituto da Ouvidoria está focado na eficácia, transparência e credibilidade da Administração, sendo a porta de entrada para pedidos de informações, opiniões, sugestões, reclamações e denúncias de empregados que não sejam atendidas pelo canal de denúncias da Eletrobras, prestadores de serviço, clientes e cidadãos que possuem algum interesse na área de atuação da empresa.



Solicitações, reclamações, sugestões, elogios e registros referentes ao furto de energia ou falha no fornecimento, nas empresas distribuidoras, devem ser encaminhados às ouvidorias.

 


 

Perfil do Ouvidor

 

O ouvidor deve possuir perfil adequado às exigências inerentes à função, o seu compromisso é com a verdade dos fatos e seu trabalho se pautará em orientar procedimentos, esclarecer dúvidas e solucionar conflitos por mediação ou conciliação

 

Em 2 de outubro de 2017 a Diretoria Executiva designou a Sra. Mônica de Oliveira Fernandes Moraes para exercer o cargo de confiança de Ouvidora da Eletronuclear, conforme Circular Geral 055/17, de 03.10.2017.

 


 

 

 

 

   
   

FAZER MANIFESTAÇÃO

CONSULTAR MANIFESTAÇÃO

   
   

 

 

 

 

 

  • Sede - Rio de Janeiro


    Rua da Candelária, 65 – Centro
    CEP: 20091–906
    Tel:(21) 2588–7000
    Fax: (21) 2588–7200

  • Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto


    Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte - BR101/RJ,S/N
    km 521,56 – Itaorna
    Angra dos Reis – RJ
    CEP: 23948–000
    Tel:(24) 3362–9000
    Fax:(24) 3362–9090

  • Escritório de Brasília


    Setor Comercial Norte – Quadra 06,
    conjunto A, bloco A,
    6º andar, sala 610
    Edifício Venâncio 3.000 (Shopping ID),
    CEP: 70716-900, Asa Norte - Brasília–DF.
    Tel: (61) 3329-7419/7441/7446.

  Patria_Educadora

  

  • Eletrobras | Eletronuclear - Todos os direitos reservados ©