Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Observatório Nuclear volta a abrir aos domingos

28/09/2021
 

Observatório Nuclear volta a abrir aos domingos
 
O Observatório Nuclear (ON), centro de visitação da Eletronuclear em Angra dos Reis, Já está abrindo novamente aos domingos. Dessa forma, o ON passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e nos sábados, domingos e feriados, das 8 às 17h. As visitas são gratuitas.

No início de setembro, o centro retomou o atendimento ao público aos sábados e feriados. O local vinha funcionando de segunda a sexta-feira já faz cerca de um ano. Essa reabertura gradual está de acordo com as regras de flexibilização definidas pela prefeitura do município.

Vale ressaltar que, para visitar o ON, é obrigatório usar máscara. Além disso, no local, estão sendo obedecidas as demais regras de prevenção contra o coronavírus recomendadas pelas autoridades sanitárias. Isso inclui a disponibilização de álcool em gel para os visitantes e a prática do distanciamento social.

Para marcar uma visita ao ON, entre em contato pelo e-mail centinf@eletronuclear.gov.br ou pelo telefone (24) 3362-9063. O endereço é Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte – BR-101, S/N – Km 522 – Angra dos Reis.
Tags