Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Eletronuclear lança edital para contratar fornecimento de refeições

30/07/2019
Eletronuclear lança edital para contratar fornecimento de refeições
 
A Eletronuclear publicou o edital da licitação que contratará um serviço de fornecimento de refeições para as unidades organizacionais da central nuclear de Angra. A escolha do novo fornecedor será feita mediante a realização de um pregão eletrônico.

O edital pode ser baixado pelas empresas interessadas no site www.comprasgovernamentais.gov.br ou retirado em versão impressa na sede da Eletronuclear (Rua da Candelária 65 – 12º andar, Centro, Rio de Janeiro), das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. Para obter essa versão, é preciso antes fazer um depósito identificado no valor de R$ 16 no Banco do Brasil, agência 3064-3, conta corrente 77002-7. A inscrição para participar da licitação pode ser feita no próprio site até o dia 19/08. Neste mesmo dia, às 14h, será feita a abertura online das propostas.

O chefe do Departamento Regional CSC Angra (DRG.A), Rogério Almeida, destaca a importância desta licitação, uma vez que o fornecimento de refeições é essencial para atender os colaboradores que prestam serviços na central nuclear: os que almoçam na Hospedagem I, os que trabalham em turno e os que atuam nas paradas de reabastecimento das usinas da empresa. “Nas épocas de parada, nossa demanda cresce em mais de dez vezes. São fornecidas refeições, incluindo lanches, para quase 2 mil pessoas”, ressalta.


Tags