Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


EXTRATO DE CONTRATO N° DAI.A/CT- 4500038714

1.Processo: IL-DAI.A-064/2020. 

2. Contrato n° DAI.A/CT - 4500038714. 

3. Contratada: Westinghouse Electric Company. (CNPJ: não se aplica). 

4.Objeto: Aquisição de 03 juntas de vedação para uso no tanque de amostragem de ácido bórico do sistema de controle químico e volumétrico, 06 discos contato dedos para uso no disjuntor alta tensão do sistema de aterramento de equipamentos elétricos e barramento, 20 resistores térmicos para uso no centro de controle de motores do sistema de distribuição elétrica e no sistema de ar condicionado da sala de controle, 200 fusíveis cartucho para uso no sistema digital de controle de água de alimentação do sistema condensado e água de alimentação, 02 chaves magnéticas para uso na ponte rolante do sistema de água de circulação, 01 motor elétrico para uso nos barramentos de 480 volts do sistema de distribuição elétrica, 01 válvula alívio para uso no flange do canal de transferência de combustível do sistema de manuseio de combustível nuclear, 01 rele tempo para uso no monitor de radiação do sistema de monitoração de radiação, 02 relés subtensão para uso no barramento de serviço do sistema de distribuição elétrica, 02 contatores magnéticos para uso na ponte rolante do sistema de água de circulação, 01 cartão eletrônico para uso no controle de barras comprimento total do sistema de controle de barras, 20 lentes sinalizadoras para uso geral no sistema de ventilação e refrigeração do edifício do turbogerador, 02 termopares para uso no motor elétrico de indução da bomba centrífuga vertical de refrigeração da turbina do sistema de água de refrigeração do edifício da turbina, 02 reles controle para uso no recombinador catalítico de hidrogênio do sistema de tratamento de rejeitos gasosos, 01 manômetro bourdon para uso geral no sistema de regeneração térmica de boro e no sistema refrigeração e limpeza do poço de combustível usado e 01 indicador painel para uso no painel principal de comando da sala de controle da Usina Nuclear Angra 1. 

5. Prazo Contratual: 05 a 60 semanas contadas a partir da data da assinatura do contrato. 

6.Amparo Legal: Artigo 30 inciso I, da Lei 13.303/16. 

7.Valor Total: USD 94.905,62 (noventa e quatro mil, novecentos e cinco dólares e sessenta e dois centavos) equivalentes a R$ 547.719,31 (quinhentos e quarenta e sete mil, setecentos e dezenove reais e trinta e um centavos). 

8. Data de Assinatura: 25/01/2021. 

9. Signatários: Pela Eletrobrás Eletronuclear: Edmundo Selvatici, Superintendente de Coordenação da Operação e Ronaldo Cardoso, Superintendente de Manuten



Data de Publicação: 25/01/2021