Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


Pregão Eletrônico nº DAN.A/PE-277/2020 – AVISO DE REABERTURA DE PRAZO

A Eletrobrás Termonuclear S.A. – ELETRONUCLEAR torna público que realizará REABERTURA de prazo da Licitação na modalidade de Pregão, na forma eletrônica, para fornecimento de material, publicado no DOU de 28.12.2020, SEM alteração de edital, nas condições a seguir:

1. Objeto: Fornecimento de armário painel elétrico.
2. Critério de julgamento: Menor Preço;
3. Entrega das propostas: a partir de 22/01/2021;
4. Local: site [http://www.comprasgovernamentais.gov.br<http://www.comprasgovernamentais.gov.br]www.comprasgovernamentais.gov.br<http://www.comprasgovernamentais.gov.br>;
5. Data e horário de abertura das propostas: dia 29/01/2021 às 9h:30.

Viviane Sathler Mafort
Chefe do Departamento de Aquisição Nacional de Bens e Serviços



Data de Publicação: 25/01/2021