Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


Pregão Eletrônico nº DABS.A /PE- 245/2019

​Aquisição de Mangueiras de Incêndio e Extintores . Abertura às 10 h do dia 06/01/2020 no site www.comprasgovernamentais.gov.br

Aquisição de Mangueiras de Incêndio e Extintores . Abertura às 10 h do dia 06/01/2020 no site www.comprasgovernamentais.gov.br

Pregão Eletrônico nº DABS.A /PE- 245/2019

1. Aquisição de Mangueiras de Incêndio e Extintores .

2. Tipo de licitação: Menor preço.

3. O Edital poderá ser consultado e obtido gratuitamente a partir do dia 13/12/2019 preferencialmente através do site www.comprasgovernamentais.gov.br. A consulta também poderá ser feita, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, na Divisão Regional de Aquisição – DABS.A - Rua da Candelária, 65 - 12º andar - Centro - Rio de Janeiro, sendo a cópia obtida, no mesmo horário e local, mediante comprovação de prévio pagamento, através de depósito bancário, da taxa de R$15,00 ( quinze reais ) na conta da Eletrobrás Termonuclear S.A.  -  Banco do Brasil - Agência 3064-3 - Conta corrente nº 77002-7. O depósito bancário deverá ser identificado com o CPF ou CNPJ do depositante. 

4. A abertura das propostas será realizada às 10 h do dia 06/01/2019 no site acima citado.

Henrique T. Vasconcelos dos Santos
Chefe da Divisão Regional de Aquisição – DABS.A



Data de Publicação: 13/12/2019