Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


Extrato de Contratoº DAI.A/CT - 4500021990

1.Processo: DV-UI N° DAI.A-0115/2019. 2. Contrato DAI.A Nº 45000021990. 3. Contratada: CATERPILLAR ENERGY SOLUTIONS GMBH. (CNPJ: não se aplica). 4. Objeto: Aquisição de 16 (dezesseis) Placas Proteção; 23 (vinte e três) Juntas de Vedação; 18 (dezoito) Anéis de Vedação; 3 (três) Rolamento Rolos Esféricos; 20 (vinte) Abracadeiras para o sistema de geração de emergência grupo diesel na aplicação do motor diesel sistema 2 da Usina Nuclear de Angra 2. 5. Valor: € 984,91 (Novecentos e oitenta e quatro euros noventa e um centavos), equivalentes a, aproximadamente, R$ 4.378,61 (Quatro mil trezentos e setenta e oito reais e sessenta e um centavos). 6. Amparo legal: Artigo 29, inciso II, da Lei 13.303/16. 7. Prazo: 3 a 4 meses após a assinatura da ordem de compra. 8. Data de assinatura: 03/12/2019. 9.Signatarios: Pela Eletrobrás Eletronuclear: Edmundo Selvatici, Superintendente de Coordenação da Operação. Pela contratada: Michael Honig e Denis Strauch.

Juliana Rodrigues Viveiros
Chefe do Departamento de Aquisição Internacional de Bens e Serviços – DAI.A



Data de Publicação: 06/12/2019