Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


Extratos dos Contratos Nº DAN.A/CT-4500016482

Prezado(a), 

Solicitamos publicar no endereço www.eletronuclear.gov.br, o Extrato do Contrato nº DAN.A/CT-4500016482, conforme os dados abaixo relacionados:

MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA 
ELETROBRÁS TERMONUCLEAR S.A. – ELETRONUCLEAR
Extrato de Contrato Nº DAN.A/CT-4500016482

1. Contrato nº DAN.A/CT-4500016482. 2. Contratado INSTITUTO BRASILEIRO DA QUALIDADE NUCLEAR - IBQN (CNPJ nº 30.020.705/0001-31). 3. Objeto: Prestação de serviços de Supervisão Técnica Independente para as Usinas Nucleares de Angra 1 e 2 da Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto – CNAAA. 4. Prazo Contratual: 24 (vinte e quatro) meses. 5. Valor Total: R$ 9.995.442,94 (nove milhões, novecentos e noventa e cinco mil, quatrocentos e quarenta e dois reais e noventa e quatro centavos). 6. Data da assinatura: 19/08/19. 7. Signatários: Pela ELETROBRÁS ELETRONUCLEAR: Ricardo Luis P. dos Santos – Diretor Técnico e Leonam dos Santos Guimarães – Diretor-Presidente; pela CONTRATADA: Wilson Paulucci Rodrigues – Diretor-Presidente e Fernando Antônio Salgado Henning – Diretor Técnico.


Data de Publicação: 21/08/2019