Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Informe ao Público
Oportunidades de Negócios

Veja abaixo as últimas publicações ou navegue pelo menu de modalidades ao lado.
Observações gerais: 



Para baixar os editais de pregão eletrônico, acesse o site www.comprasnet.gov.br, clique em "consultas", "licitações" e "Aviso de licitações". No formulário, escreva o número da licitação sem barra. No campo "Código da UASG", clique em selecionar. Ao abrir a janela, digite o código da Eletrobras Eletronuclear (910847) e clique em “ok". Ao aparecer o nome da UASG (Eletrobras Termonuclear S/A), selecione-o e clique em "Selecionar". Ao voltar para o formulário, clique em "ok". Ao aparecerem os dados do pregão eletrônico, clique em "Itens e download", que levará ao ambiente de download do edital. Clique em "Download", no final da página. Digite os caracteres de confirmação da operação e clique em "Confirmar", o que iniciará o download do arquivo do edital (em formato .zip) para o seu computador.



Você pode baixar os editais de concorrência e outros documentos relativos a cada processo licitatório aqui  mesmo. Ressaltamos que cabe aos interessados acompanharem em nosso  site as eventuais alterações promovidas pela Eletrobras Eletronuclear nos Editais.


Pregão Eletrônico nº DAN.A/PE-163/2019

​Fornecimento de equipamentos de medição. Sessão Pública: às 09h:00 (nove horas) do dia 05/09/19, no site www.comprasgovernamentais.gov.br.

1. A Eletrobrás Termonuclear S.A. – ELETRONUCLEAR torna público que realizará Licitação na modalidade de Pregão, na forma eletrônica, tendo como objeto o fornecimento de equipamentos de medição.
 2. Critério de Julgamento: Menor Preço. 
3. O Edital poderá ser baixado gratuitamente do site www.comprasgovernamentais.gov.br, a partir de 21/08/19, ou obtido em exemplar impresso, ao custo de R$ 7,00 (sete reais), no horário de 09h00 às 11h30 e de 14h00 às 16h00, na rua da Candelária, nº. 65, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ e/ou na Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte (BR-101 / RJ Sul), Km 521,56 - Itaorna, Angra dos Reis - RJ – Departamento de Aquisição Nacional de Bens e Serviços - DAN.A.
4. Entrega das propostas: a partir de 21/08/19 no site www.comprasgovernamentais.gov.br.
5. Sessão Pública de Abertura de Propostas: às 9h00min (nove horas) do dia 05/09/19, no site www.comprasgovernamentais.gov.br.
Viviane Sathler Mafort
Chefe do Departamento de Aquisição Nacional de Bens e Serviços



Data de Publicação: 21/08/2019